top of page
Foto do escritorPhilip Puchetti

Alex Poatan nocauteia Khalil Rountree em luta dura e defende cinturão pela terceira vez no UFC 307, Chama!

Brasileiro sofre sustos, mas cresce na luta e vence por nocaute no quarto round

"Alex Poatan vence Khalil Rountree por nocaute no UFC 307 e defende cinturão pela terceira vez"

Alex Poatan enfrentou uma luta dura, mas saiu vitorioso ao nocautear Khalil Rountree no quarto round, garantindo sua terceira defesa do cinturão meio-pesado (até 93 kg) no UFC 307, realizado neste sábado (5), em Salt Lake City, Utah. Poatan superou momentos de dificuldade e ampliou sua sequência de vitórias, alcançando a quinta consecutiva. O brasileiro agora soma 12 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA.


No primeiro round, Alex Poatan começou pressionando Khalil Rountree com chutes e golpes fortes, mas o norte-americano resistiu e conectou bons jabs no rosto do brasileiro. Rountree mostrou garra em sua primeira disputa de cinturão, sendo ovacionado pelo público mesmo com a derrota. Ele agora tem 13 vitórias e 6 derrotas em seu cartel.


O segundo round trouxe um momento de tensão para Poatan, que foi derrubado por um contragolpe de Rountree e ainda levou uma canelada no rosto no final do assalto. Apesar disso, o brasileiro se manteve firme.


A virada veio no terceiro round, quando Poatan, mais agressivo, acertou uma joelhada no rosto de Rountree, abrindo um corte profundo e minando a resistência do adversário.


No quarto round, Poatan continuou a atacar com golpes na linha de cintura e no rosto, fechando o olho direito de Rountree. Com o norte-americano visivelmente abalado, Alex aproveitou a oportunidade e aplicou um soco decisivo que resultou no nocaute.


Com essa vitória por nocaute no UFC 307, Alex Poatan reafirma sua dominância na divisão meio-pesado e continua como um dos grandes nomes do UFC, defendendo seu cinturão pela terceira vez com grande habilidade e estratégia."

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page